Curta Nossa Página do Facebook!

  • quarta-feira, 14 de agosto de 2013

    Le Bot 7.7

    Olá Galerinha ! Vim aqui para postar o Le Bot 7.7 ! 

    Novas Funções/Correções ~~>

    • Função: Skip Custscene é agora uma caixa de seleção;
    • Correção: Bot Arcangrove;
    • Adicionada a Função: Alta / Exaltado bots Legião.

    Download MediaFire

    Senha para descompactar: aqworldshacks

    ~ Desculpe por não está uploando mais no 4Shared, mas estou indo no MediaFire porque não é necessário fazer uma conta e estou meio sem tempo.. Peço desculpas, mas depois voltarei a uploar no 4Shared. Obrigado.

    8 comentários:

    1. vitor e aqworldshacks

      ResponderExcluir
    2. aqui nao abre, só fica uma tela preta alguem pd me ajudar ?

      ResponderExcluir
    3. TA COM UMA PORRA DE TELA PRETA TA PARECENDO UM BCT BBLUDA

      ResponderExcluir
    4. algum destes ficheiros tem virus?

      ResponderExcluir
    5. bom num coloquei minha conta da Google porque não costa de usar minha conta para comentar gostei do seu Le Bot 7.7 ele esta fundionando corretamente ta ajudando muito Obrigado por ter postado para nos e e só isso vlw :D

      ResponderExcluir
    6. - Esse erro da tela preta é para quem não tem o Adobe Flash Player ActiveX ~ Link: http://aqworlds-hacks.blogspot.com.br/2013/03/adobe-flash-player-activex-necesario.html

      ResponderExcluir