[TUTORIAL] Problemas com BOTs - Aprenda como corrigí-los

Olá leitores,
estou trazendo para vocês hoje, um tutorial que ajudará você à corrigir a maioria dos problemas/erros que você tiver com algum bot, seja Grimoire, Carbon ou até mesmo o Le Bot, e etc.

O problema dos bots não abrirem do seu PC e aparecer aquele erro "Parou de funcionar" se deve ao fato de você não possuir instalado no seu PC, os programas necessários para o bom funcionamento do bot.

Aqui abaixo está listado os programas no qual são necessários para esse bom funcionamento (e mais abaixo será mostrado como baixá-los e instalá-los direto dos sites oficiais):
- .NET Framework 4.5.2 (ou superior)
- Adobe Flash Player ActiveX

Tutorial de como instalar cada um dos programas acima:

.NET Framework (versão mais atualizada) (clique aqui)
1. Entre no link do site oficial da Microsoft onde você encontrará o download para o .NET (link acima).
2. Clique no botão onde está escrito "Download .NET Framework 4.7.1" (ilustração abaixo) (versão mais atualizada até a data dessa postagem).
3. Você será redirecionado para outra página e automaticamente será iniciado o download do .NETfx versão Web.
4. Abra o executável e avance pelas opções, sem necessidade de configurar nada, irá chegar a uma parte onde ele irá baixar realmente o .NETfx e adicionais e logo após irá instalá-los (dependendo da sua internet poderá demorar).
5. É só esperar baixar e instalar, enquanto isso você pode seguir no tutorial para a parte dos aplicativos da Adobe.
OBS.: Caso você execute o programa de instalação e pergunte se você quer reparar ou remover ou que já está instalado no seu computador, feche a aplicação e siga o tutorial.

- Adobe Flash Player ActiveX (clique aqui)
1. Entre no link do site oficial da Adobe onde você encontrará a versão ActiveX  do Flash Player (link acima).
2. Selecione na caixa "Etapa 1" a opção "Windows 7/Vista/XP" e na "Etapa 2" selecione "FP 28 for Internet Explorer - ActiveX" (ilustração abaixo) (versão mais atualizada até a data dessa postagem)
3. Após selecionar as opções na etapa anterior, desmarque todas as caixas da "Oferta opcional" [talvez você não verá ela se tiver usando o navegador Google Chrome (não é certeza)].
4. Logo após clique no botão em amarelo escrito "Baixe agora"
5. Espere o download terminar e execute o arquivo, após isso é só avançar nas opções do programa e ao terminar clicar em concluir (talvez seja necessário fechar os navegadores abertos, feche se o programa pedir).


É isso, parece ser complicado devido ao tamanho da postagem, mas é só mesmo porque eu queria deixar bem explicado, e acho que está, mas qualquer dúvida deixe-a nos comentários e eu estarei atendendo você!

+ Extras
  • "Get the new Artix Games Launcher"

O problema do Game Launcher, que eu comentei um pouco aqui nesta postagem, você consegue corrigi-lo somente atualizando a versão do seu bot.

Os bots que você pode encontrar aqui no blog são:
* Todos os bots citados acima estão na sua versão mais atualizada disponível, e estão funcionando normalmente.


Compartilhe isso :)

18 Comments

  1. meu carbom parou , e eu ja fiz isso e nao resolveu nada

    ResponderExcluir
  2. sera que acabo os bots pra sempre ? aff palhaçada

    ResponderExcluir
  3. No le bot 8.4[fixed] no lugar de fazer login aparece uma mensagem Get new artix game launcher, poderia me ajudar por favor???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Opa, iae man, de boas? Me dá um help aq, eu "progamei" o bot pra fazer as quests de Arcangrove,porém, sempre q ele está pra aceitar a 3º missão, o próprio aqw vai pra tela de login e no lugar de "login" tá escrito "Sorry! You have been desconnected you will be able login after 60seconds" queria saber como corrigir isso pois preciso da Rep10 em arcan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei qual pode ser o problema, mas tente adicionar a quest de forma diferente. Há como adicionar pra aceitar a quest por comando ou pela lista de quests.

      Excluir
    2. Isto não é por causa do Le bot, é o proprio sevidor do aqw

      Excluir
  6. O meu carrega a pagina normal mais quando coloco a conta pra logar ele fica só carregando...

    ResponderExcluir
  7. travou geral meu dark bot 10

    ResponderExcluir
  8. eu baixei o grimore, atualizei o net fram... e o Adode fast player. Porem quando abro o grimore aparece um barra de carregamento no meio do programa de forma horizontal e esta não carrega, ja esperei horas. Alguém poderia me ajudar ? ou será q meu pc não suporta ?

    ResponderExcluir
  9. no meu launcher apos fazer o loguin ele fica na tela de carregamento e n sai disso

    ResponderExcluir
  10. Oi, to precisando de um bot que roda no Linux Mint 19.3 pois não consigo rodar nenhum bot com o Wine. Se alguém souber de algo me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  11. Opa, não sei se a pagina ainda está ativa, mas se alguém puder me dar um help. O meu problema é com o Grimoire, ele está atualizado e rodando tudo certinho, porém os bots prontos que faço download para colocar nele pararam de funcionar. Os mesmos bots que eu usava agora não funcionam mais. Já atualizei o grimoire, mexi nos bots e nada resolveu. Se alguém souber o que está acontecendo, ficaria muito agradecido.

    ResponderExcluir
  12. cara o meu, eu coloco pra fzr o bot de rep, mas ele só fica na mesma sala, não fica mais trocando de sala igual antigamente

    ResponderExcluir
  13. Man meu grimoire n roda no meu pc msm tendo tudo isso dps que eu formatei e coloquei o windows 7 n funciona mais alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  14. quando eu entro no dowload pede para eu executar,ai eu executo e mostra ``failed to load the Adoble Flash Player´´ alguem pode me ajudar com isso?

    ResponderExcluir