~~ Ganhador do 2º Sorteio no Facebook ~~


Olá Galerinha agora vim postar o Ganhador do Segundo Sorteio da conta no AQW !

Desculpem-me por demorar para postar o ganhador ... É porque fiquei uns tempo sem jogar, assim acabei esquecendo do meu Blog ( Esse ) =/

Mas agora vamos la ...

Eae quem será ? Será você ( Concerteza um de vocês que estão lendo ! Como eu so burro de fazer essa pergunta '--' ) Será algum conhecido seu ?

Vamos falar logo, vai que você é um que só lê quem ganhou ? =/

Então o ganhador eu não conheço ... mas é um Sorteio muito difícil porque é entre muitas pessoas ...

        O Ganhador é o Alphin OO ~~ FaceBook dele: https://www.facebook.com/alphin.oo.9

Adicionem e comecem as perguntas " Ele da mesmo a conta ? " - " Você ainda joga ? " - Você vai querer a conta ? "
E etc ...

Não fique triste ou com raiva ! Vai ter outro sorteio ! O bom de demorar é eu upar outra conta !

O Terceiro Sorteio será em outra postagem !

#AQWorldsHack's
                     

Compartilhe isso :)

1 Response to "~~ Ganhador do 2º Sorteio no Facebook ~~"