Agora é sério! O Blog está de volta!

Olá leitores,
como vocês puderam ver, eu disse que o Blog estaria voltando, mas acabou que eu fiz algumas postagens e acabei deixando o Blog de lado novamente, isso aconteceu pela segunda vez pelo motivo de que eu parei de jogar AQW, esta postagem não quer dizer que eu tenha voltado a jogar (mas talvez eu volte).
Mas ai vocês se perguntam de o porque eu estaria postando aqui novamente, bom é porque eu realmente gostaria de voltar a fazer postagens para o Blog, então eu achei uma solução já que eu não jogo mais AQW...

Primeiramente para mostrar para vocês que é sério mesmo, eu mudei até mesmo o tema do Blog por um mais bonito de se ver.

Então, a solução que eu encontrei é colocar anúncios, pois assim faz com que eu tenha ânimo para postar Hacks aqui novamente.

Bom, por hoje é isso, amanhã estarei postando Hacks atualizados para vocês.

Compartilhe isso :)