Grimoire 3.8 | Source Code | Game Launcher bloq. fixado

ATUALIZADO 13/07/18
O Grimoire 3.8 recebeu uma nova atualização!
Nessa nova versão foi corrigida o problema no qual o Game Launcher bloqueava o acesso ao AQW pelo Grimoire, mas agora basta baixar novamente e não irá ocorrer!
Data da versão do Grimoire.exe: 13/07/2018

ATUALIZADO 25/05/18
O Grimoire 3.8 teve uma nova atualização! Essa nova versão atualizou o problema de login no qual ficava travado na tela de "Authenticating Account Info...".
Então, é de total necessidade que você baixe-o novamente!
Data da versão do Grimoire.exe: 25/05/2018

ATUALIZADO 26/03/18
O Grimoire 3.8 teve uma pequena atualização, então é importante que você baixe-o novamente.
Data da versão do Grimoire.exe: 26/03/2018

Olá leitores,
desta vez trago a vocês a nova versão do Grimoire, a versão 3.8 e com source code (código fonte).
Além do código fonte do Grimoire, esta nova versão corrigiu alguns bugs encontrados em sua versão anterior.

Imagem

- O que seria o código fonte?
É exatamente o Grimoire mas com seu código livre para você editar como bem entender, ou seja, é necessário ter um bom conhecimento em programação.

- Por que o autor do Bot liberou o código fonte?
Porque essa é a possível última versão do Bot, o autor disse que caso ninguém continue com o projeto do Grimoire, tem uma pequena chance de ele voltar.

- Preciso baixar o código fonte?
Não necessariamente, a menos que você seja um programador e queria ter sua própria edição do Bot (caso vá editar o Bot, peço encarecidamente que não retire os créditos do criador, Biney).

Autor: Biney

Grimoire Source Code
(não baixe a menos que você seja programador)
(acompanha um exemplo de como adicionar comandos personalizados e um exemplo de como interceptar pacotes)

Compartilhe isso :)

31 Comments

  1. Eu tava vasculhando por ai e entendi que a AE trocou o Loarder do Código fonte.

    ResponderExcluir
  2. meu bot nao executa o arquivo q eu baixei da jugger quest, apertei load,abri o arquivo no bot ai quando fui dar enable ele nao funciona

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como eu carrego um bot pra rodar no grimoire 3.8, já que está bem diferente do tempo que eu usava. E também quando eu apenas coloco "kill random monster" la e dou enable bot, ele não começa a matar igual os outros, não sei se é erro ou se preciso fazer algo a mais pra ele funcionar, espero que possam me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para carregar um bot no Grimoire é só abrir o menu "Bot" ir na aba "Misc" e clicar no botão escrito "Load bot", depois é só escolher o bot e iniciá-lo ativando o "Enable bot".

      Excluir
    2. E quanto ao kill random monster basta colocar um * no lugar de "Monster (* = random)" e clicar no botão "Kill", dai é só ativar o bot. Não esqueça de adicionar as skills adequadas também.

      Excluir
  4. EAE CARA , SERÁ QUE PODE HAVER DE TER UM NOVO LE BOT ? NÃO GOSTEI MUITO DO GRIMOIRE , FICO NA ESPERANÇA , VLW!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. será possível um bot para retrieve the void auras ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. meu ta dando erro "o aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).

    ResponderExcluir
  9. Alguém com problema no login, "autenticating account info" só carrega?

    ResponderExcluir
  10. Teria como me informar se tem algum código spammer de XP/GOLD/REP para usar nesse bot que esteja funcionando? Pois a maioria uso e não consigo nada... Se tiver algum, pode me informar na resposta?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. o meu grimoire quando vai abrir diz que falta um componente do windows pra ele abrir

    ResponderExcluir
  13. ta travando em authenticating account info. aconteceu do nada

    ResponderExcluir
  14. por favor, estou aguardando reposta

    ResponderExcluir
  15. Olá o meu bot nao abre pois aparece uma mensagem dizend que o programa nao pode ser executado por falta de um arquivo no computador... alguem poderia me dar uma ajuda ????

    ResponderExcluir
  16. o meu eu boto pra pegar tal item ele n pega n sei pq

    ResponderExcluir
  17. Gente o meu Grimoire fica numa tela cinza, não carrega, não aparece o launcher nem nada, alguém já passou por isso?

    ResponderExcluir
  18. o meu fica so carregando no ''autheticating account info'' e n sai

    ResponderExcluir
  19. Meu nao ta abrindo mais, do nada ele fechou sozinho e agora quando eu abro ele fica na tela branca...

    ResponderExcluir
  20. Salve!
    Iria comentar cobre um problema que enfrentei nos últimos dias, mas pelo visto alguns estão com o mesmo problema.
    Quando inicializo o 3.8 oou o 3.9, encontro problemas de carregamento e a tela permanece estática.
    http://prntscr.com/qjqf2r
    http://prntscr.com/qjqf8n

    ResponderExcluir
  21. Eu baixei hoje,mas já não pega mais kkakaka...se alguém puder me ajudar seria ÓTIMO,eu não consigo ficar muito tempo no PC por causa do problema de vista,e aqw tenta transformar geral em escravo rsrs,no caso,quando escolho o server aparece uma menssagem "Grimoire parou de funcionar" e simplesmente fecha,podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  22. Não ta funcionando :(

    ResponderExcluir
  23. o meu quando carrega pra entrar no server o jogo fecha!!

    ResponderExcluir