[Grimoire 3.8] Void Highlord's Challenge BOT

Olá leitores,
estou trazendo para vocês hoje, uma atualização do bot da quest Void HighLord's Challenge. Este bot contém algumas correções de bugs da versão anterior já postada aqui.

REQUISITOS:
Grimoire 3.8 - clique aqui para fazer o download
Headen Onyx of Nulgath
Nation Round 4 Medal para obter Emblems of Nulgath (você pode executar o bot sem, mas é mais seguro ter isso com você enquanto usa o bot)
Level 50
Rank 3 em Spellcrafting (ou maior)
Ter em torno de 15 a 20 espaços no inventário

OBSERVAÇÕES (SUPER IMPORTANTES):
  • Para usar este bot, você precisa substituir "PlayerName" no packet move command pelo seu próprio. (você pode editar abrindo o .gbot em um editor de texto, são no total 4 packets nos quais você precisa substituir)
  • Se você ver o bot passando muito tempo lutando contra o Mana Golem, isso é normal, ele está farmando o Voucher de Nulgath (no-mem) ou o Uni 13 e as vezes leva muito tempo.

- As skills padrões estão a da ArchPaladin, mas você pode trocá-las como preferir.

Autor: sexyberries

Compartilhe isso :)

10 Comments

  1. mano,funciona mesmo?, eu não quero tomar ban

    ResponderExcluir
  2. meu bot trava no black knight orb, fica matando skeletons infinitamente. Alguem sabe a solução?

    ResponderExcluir
  3. Como eu resolvo para o bot coletar os itens? Deixei farmando mas por algum motivo ele nem regeita nem aceita nenhum drop

    ResponderExcluir
  4. travou em evilwarmul, não sai de lá, tentem consertar isso

    ResponderExcluir
  5. funcionando perfeitamente.
    parabéns ao criador do bot, pois sei que dá muito trabalho.

    ResponderExcluir
  6. esta dando erro na hora de completar a quest 5660 oque eu faço

    ResponderExcluir
  7. opa blz, o meu trava na quest 5660. O bot fica em loop tentando comprar mais de uma aelitas emerald e so da pra comprar uma, ai ele fica guardando no bank e pegando de novo, fica nesse loop, alguem sabe como resolver...

    ResponderExcluir
  8. bot mal feito nem explica direito como bota o nome

    ResponderExcluir
  9. galera so trocar o nome do arquivo .gbot pelo seu nome.Obs:NAO È PARA TROCAR O NOME .GBOT

    ResponderExcluir
  10. Meu nome tem um "espaço", quando for trocar o nome no packet, pode colocar com espaço?

    ResponderExcluir