[Aviso] Blog voltando com as postagens normalmente!

Olá leitores,
como puderam ver, o blog ficou parado por um tempo... e isso foi devido eu ter ficado sem PC e também por falta de tempo. Mas agora a minha ideia é que eu retorne normalmente a trazer as postagens semanais de bots, plugins, etc.


E bom, quem acompanha o blog irá ver que não terá mais links encurtados de propagandas, isso porque o Linkshrink fechou, então resolvi usar mais nenhum outro, o que irá ajudar bastante vocês, já que eu via muitos comentários de pessoas com dificuldades no download, agora vocês poderão baixar diretamente no Google Drive.

Outra alteração também será feita aqui no blog, eu estarei tirando os links de scan de postagens futuras, estarei deixando somente de bots que são aplicativos, estou tomando esta medida pois como disse anteriormente, não estou com muito tempo. Mas não se preocupem, todos os bots que trago a vocês são 100% seguros e são testados por mim, visto que eu mesmo quem faço o upload dos arquivos novamente e reposto aqui para vocês.

Bem, é isso. Apenas fazendo esta postagem para informá-los que as postagens estarão voltando ao normal!

Até. 

Compartilhe isso :)

3 Comments

  1. Tem algum bot funcionando alem do Grimoire?

    ResponderExcluir
  2. Cara fiquei tao chateado hoje, tava com mó sdds do jogo e quando entrei em vez dos 10~12 servers fulls, tinham tipo 6 e com 200 pessoas em cada, :(
    gostava tanto de passar minhas tardes nesse jogo, lembro quando eu decidi usar o le bot a primeira vez e consegui a Necromancer, comecei a solar varios bosses me sentia o maioral kkk... poxa, curti tanto quanto eu terminava as historias dos herois do caos, e ia upando e passando e tantas pessoas fazendo a mesma coisa e hoje ta morrendo o jogo.. que pena, era um ótimo jogo, é na verdade, mas pouco valorizado.. bons tempos

    ResponderExcluir