[SOLUÇÃO] BOTS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO

Olá leitores,
venho aqui através desta postagem, trazer duas soluções para o atual problema dos bots não estarem funcionando.
A primeira é resetar o Network Winsock, e a segunda é utilizar um VPN.

1. Resetar o Network Winsock
1.1 - abra o seu prompt de comando (cmd) como administrador
1.2 - escreva/cole este código "netsh winsock reset catalog" (sem aspas)
1.3 - dê enter e reinicie sua máquina
1.4 - após isso veja se o bot carrega o jogo normalmente, caso contrário, tente o processo acima mais uma vez.

2. Utilizar um VPN
Como VPN vocês podem estar utilizando qualquer um, mas eu recomendo o Psiphon, pois é um programa fácil de usar e gratuito.
Para baixar basta apenas descer a página do link acima e clicar em Psiphon for Windows, e para instalar também não tem dificuldade, basta instalar e abrir o programa que, automaticamente, ele irá conectar.

Compartilhe isso :)

17 Comments

  1. Sabe dizer o motivo disso? é bloqueio de IP?

    ResponderExcluir
  2. A primeira opção não funcionou em nenhum computador que testei.

    ResponderExcluir
  3. o segundo funcionou, obrigado mano

    ResponderExcluir
  4. A VPN funcionou aqui, o outro não, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. só a segunda está funcionando, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. valeu cara não abondona o site ok funciona a segnda opção sempre estou aq olhando o site para novas atualizaçoes obrigado

    ResponderExcluir
  7. Vlw mano , baixei VPN e funcionou ;D

    ResponderExcluir
  8. n entendi esse não funcionando
    o meu abre normal

    ResponderExcluir
  9. o meu fica authenticating account info e nenhum dos dois metodos resolveu

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber o porquê de eu não conseguir entrar pelo servidor Artix. Para mim, todos os outros servidores funcionam, menos o Artix!

    ResponderExcluir
  11. Fiz o primeiro procedimento e deu certo

    ResponderExcluir
  12. Eu tentei os dois e não deu certo, eu abro o grimoire e ele fecha automaticamente, eu tento ir para o grimoire 3.8+ e ele fica em ''Connecting to game server...'', alguém por favor sabe de algum outro método diferente?

    ResponderExcluir
  13. Galera o Trainer/Bot Cetera ainda funciona!!!

    ResponderExcluir